sexta-feira, 3 de julho de 2009

A culpa ??

"a culpa é do atum"

alguém disse! =D

e porquê?

"existe ' só por isso já é uma perdição"

"atum de cebolada, tosta d'atum, pizza de atum"
("tudo coisas que fazem bem ao colesterÓILE")



é com estas conversas que se constrói um Sorriso :)


e sim a culpa deve ser mesmo do "Atum", pelo menos a culpa de estar a sorrir cada vez que me lembro das Sexy's ;) @ Gosto bués de vocêzes...

o pobre do Atum serve p'ra tudo vá!
.

(Tal como Cristo ^^ LOL)
.
.
Assim se passa uma tarde @
.
.
Amanhã . . . =)

5 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    :D amei amei amei amei amei!

    E são vocês que me (re)constroem o sorriso quando o buraco no meu peito fica assim do tamanho do meu amor!

    E eu gosto tanto de vocês :')
    E já passou quase um anooooooooooo!
    E estou a ficar lamechas!


    Obrigado
    @

    ResponderEliminar
  2. nao acredito.. acabei de escrever um comentario famtabulastico e acho que nao deu! AHHHHHHHHHH estas coisas de blogs e tudo mais é assim..

    enfim tudo isto so para dizer que me es mt! ahahaha

    sim pq as cavacas rulam buerere na MTA!

    e por flr em MTA, a presença de cristo é uma presença digna! ele é xexy! nao fosse ele de outro conjunto musical tbm! LOOOOL

    ResponderEliminar
  3. AHHHHHHH

    e amanha prepara-te que eu e a carol! UIIII vams estar que nem loucas.. e agressivas cm tudo.. tal cm gostas! *buiuiu*


    love youuuu@@@@

    ResponderEliminar
  4. Aquela cujo nome não deve ser proferido!13 de julho de 2009 às 23:52

    Cristo ? epá não é aquele gajo mesmo giro da Tuna Médica de Lisboa que toca contrabaixo ? LOOOL

    ResponderEliminar
  5. "Aquela cujo nome não deve ser proferido!" já se identificava sim!

    ResponderEliminar