quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pensamentos baralhados.

Duas horas de uma noite que poderia ter sido bem mais longa, mas mais uma vez não o foi.

Pouco a dizer, apenas um baralho enorme de pensamentos dentro de mim e dos quais não quero escolher o primeiro a vir a explodir. Primeiro, não me vou dar ao luxo de ficar na nostalgia, não posso... portanto cabeça bem para cima e olhar em frente. Ser forte, o que não estou a ser, claramente. é apenas um dia pior que o de ontem, vai passar... e depois tenho um sol de verão bem pela manhã à minha espera, tenho mais é que viver. não existe outra escolha.

Sorriu cada vez que relembro, sorriu cada vez que ouço, sorriu cada vez que sinto. tudo tão presente, e tudo tão. . . (tão nosso) .
"Medo", foi a primeira palavra que surgiu. Porquê é que o racional existe? às vezes era mais simples se assim não fosse.

Sobram dias, depois talvez...



"Esse teu passo inseguro
E o paraíso no teu olhar"

Porque se calhar os meus olhos brilham ''



Com isto está a porta um fim de semana que vai ser brutal... porque ela vai comigo, e tem de ser brutal, são 3 anos a espera disto...logo vai ter de arrasar tudo =')
[Contudo vais aturar todas as crises a que já estás tão habituada e que acabam sempre com um aperto daqueles só nossos e aquele abraço que nos une desde sempre, thank's @ Amo.te e sabes que sim =') ]

1 comentário:

  1. Vai passar. Esse passo tornar-se-á seguro e o paraíso vai ficar cada vez mais forte no brilho desses olhos :)

    ResponderEliminar