quinta-feira, 23 de julho de 2009

Palavras.

Alívio, é o primeiro pensamento... logo seguido de dezenas deles que nem vou expressar... provavelmente estes não tão positivos, não sei...

Uma coisa é certa, estou ... nem sei bem como, mas com um sorriso na cara, que sinceramente espero que se mantenha, para bem... de mim...
Gostei, agradeço por isso, e por tudo... (pelo respeito, pela confiança, pelas pequenas ajudas, pela evolução, pelos sorrisos, pelos momentos menos bons, pelas palavras que me fizeram rir, pelas palavras que me fizeram crescer, pelos olhares, pelos toques...)

Sinto-me bem, e sem nada a acrescentar... acho que...

é melhor mesmo não me alongar mais nas palavras, por hoje "chega"...



Uma vez foi assim:
"Acho que vou fechar os olhos e ficar a imaginar isso até adormecer... =) "
É o que vou fazer hoje =')

1 comentário: