sexta-feira, 17 de julho de 2009

feeling.

WOW é o que digo =')

Como é que duas horas a olhar para um ecrã podem trazer uma diversidade enorme de sentimentos...
Marcou, e agora percebi porque sempre te fascinas-te ^^ e agora sei que à muito que já devia ter pegado no filme ali guardado! finalmente, adorei =)


O fim-de-semana! É amanhã: vou conseguir leva-la ao local de que a tanto tempo houve as histórias! Promete ser realmente muito bom, espero que o seja, sem qualquer imprevisto pelo meio. Aproveitar, é o que quero fazer... e rever as pessoas que à tanto não vejo. Uns abraços bem especiais que tenho para dar, é o que digo ^^



Com isto, ausento-me do mundo até segunda-feira... os problemas ficam cá, simplesmente adiados...
Apenas me vão atormentar bem no silêncio da minha cama, quando ao fim de cada dia voltar ao meu mundo... e voltar a sentir... (Talvez desejar...) ..

2 comentários:

  1. vais voltar a sentir sim é inevitável, no aconchego da tua cama que vai parecer para além de fria. mas não te mergulhes nesses pensamentos gelados. pensa no calor. no gesto, no som do riso, no brilho dos olhos. quando voltares, pega o touro pelos cornos. se te ferires em batalha eu conheço um bom ti-nó-ni (e temos sempre quem vá conhecento uns pseudo-médicos jeitosos por aí) @ love you

    ResponderEliminar
  2. conheco sim medico jeitosos.. pelo menos sonho cm tal coisa! e pode ser que um dia..

    enfim..

    era so mesmo para dizer ta parvoiçe que aqui vim!

    love youuuuuuuu@@@

    (mt calma nessa hora)

    ResponderEliminar