segunda-feira, 20 de julho de 2009

Reality...

De volta =') Obrigado @ Sabes que amei que lá fosses, sabes o quanto é especial tudo aquilo para mim, fiquei imensamente feliz por teres gostado, e por tudo ter corrido tão bem, obrigado mesmo @

O fim-de-semana passou-se, e foi, foi bastante brutal =D uma festiola que até correu bastante bem ^^, umas tardes bastante bem passadas, umas noites bem agradaveis, umas quantas conversas de madrugada naquele beliche =p , uns quantos maus acordares (Sorry, tantooo soninhooo lol)...

Adorei, tinha saudades de tanta gente =') todos os abraços, todas as brincadeiras, todas as conversas... amei mesmo =)
(E tu, oh tótó... fica a saber que sim tenho imensas saudades... e não, não te acho um puto oh! (Vah... às vezes depende dos dias =P) e pronto já aqui tens a resposta 'a pergunta que fizes-te) Obrigado por tudo o que sabes =')


Agora de volta... voltam também todos os trambolhões, atropelamentos, travagens bruscas, mudanças de direcção repentinas... mentais, é assim que o meu cérebro parece... uma pista de todo o terreno, onde os pensamentos derrapam, chocam, sobem e descem, viram-se pelos avessos... mas nunca desaparecem... mesmo que estejam partidos, perdidos, ou a chegar a meta num sentimento de vitória! Permanecem, tudo permanece. Vamos ver então, por agora espero...

Agora chega, vou dormir as horas que tenho em atraso! Quando acordar para o mundo, talvez veja um arco-iris diferente pela janela da minha vida...


Mesmo assim:
Feliz =')

1 comentário:

  1. adorei a analogia com a pista de carros... às vezes também me sinto assim. acho que hoje capotei. @love you my sexy little thing

    ResponderEliminar