quarta-feira, 8 de julho de 2009

Diferenças.

( A oral fez-se... e tá passada! com isto sobra apenas um recurso =) )


O que pensar quando alguém que até tem alguma importância, que até pensamos que nos conhece bastante bem ...apenas diz:
"Estás diferente!"
....e em seguida inicia uma série de comentários e criticas não fundamentadas, ou melhor fundamentadas em 10 minutos a ouvir-me falar de alguém com quem estou absurdamente magoáda! (Acho perfeitamente normal criar defesas que me levem a agir mais "friamente" com essa pessoa, não consigo pensar de outro modo em relação a ela, temos pena.)
Achei injusto, e sim mudei, tens razão...eu acho que foi para melhor, a tua opinião diverge.
Hoje tive uma certeza: Um dia já me conheces-te quase como ninguém... hoje não, cada vez tenho mais a noção que me vais deixando de conhecer aos poucos... não acho isso mau, só continuo a pedir que isso não te leve a afastar e a desaparecer de novo.


"Quem não compreende um olhar tão pouco compreenderá uma longa explicação."
..
.
.
.
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"
.
Bob Marley
.

1 comentário: