segunda-feira, 29 de junho de 2009

"Hoje"

Hoje queria sentir-te
Hoje, hoje
Hoje queria olhar-te
Hoje, hoje
Hoje queria tocar-te
Hoje queria perder-me em ti
Hoje queria um pedaço de ti
Hoje esperava um abraço teu
Hoje esperava um olhar diferente
Hoje percebi que não és um ser normal

Hoje, hoje é um dia novo
Hoje, hoje é um novo dia

Hoje saí de casa, a tentar encontrar-te
Hoje entrei para o autocarro pensando que lá estavas
Hoje, hoje
Hoje senti-me nas nuvens só por ver a tua fotografia
Hoje senti-me na merda por perceber que não estás, que nunca estives-te, que nunca vais estar.

Hoje tentei-te olhar
Hoje não te encontrei
Hoje queria dizer tudo
Hoje não consegui
Hoje percebi que não é o que penso
Hoje percebi que tudo é como penso
Hoje tentei aproximar-me
Hoje tentei procurar-te
Hoje tentei não te esconder nada
Hoje queria-te aqui, queria a tua mão
Hoje queria um palmo de ti
Hoje queria que não me tivesses deixado na solidão
Hoje tentei explicar tudo o que acontece
Hoje tentei humilhar-me
Hoje tentei olhar para mim
Hoje queria perceber o que havia de errado em mim
Hoje não tive coragem para perceber
Hoje não consegui entender
Hoje tentei falar-te
Hoje tentei escapar-me de ti
Hoje tive tanto medo de te perder
Hoje eu percebi que te perdi
Hoje dei por mim a cair na rotina
Hoje dei por mim sem vida
Hoje percebi que estava no fim
Hoje não entendi
Hoje tentei esquecer-te
Hoje não consegui
Hoje é mais um dia, hoje é mais uma época
Hoje sou alguém, amanhã não sou ninguém
Hoje estou aqui, amanhã não sei onde estarei
Hoje sento-me aqui, amanhã não me sentarei
Hoje eu percebi, ma apercebi, amanhã me vou redimir


Um hoje, um amanhã, um ontem, um sempre
Um pedaço de mim
Algo no fim, algo sem fim
Algo aqui, algo ali
Algo perdido
Algo esquecido
Algo amargurado
Algo sem qualquer dado
Algo assim
Nada tem mais a ver.
Chamo-me “eu”, e na verdade, não sei onde há fim.



By: Patrícia Matos
Ly@
(O tal texto que queria publicar, depois da autorização pedida à autora, cá está. =') )

1 comentário:

  1. Gostas de dançar? Sonhas em formar um grupo de dança ou mesmo estar com outras pessoas que partilhem dos mesmos gostos mas não sabes como? Então deixa aqui a tua candidatura. Aceitamos rapazes e raparigas, com idades entre os 14 e os 18, da zona de Lisboa.

    (P.S. Estas sempre a tempo de mudar esse hoje)

    ResponderEliminar