domingo, 14 de junho de 2009

Conversas...

Quando uma hora de conversa com alguém tão importante se torna a resolução aparente para todos os problemas, obrigada... é tudo o que me ocorre dizer, o resto já foi dito vezes sem conta, já foi sentido em milhares de olhares, toques...

Agora que penso... ocorre outra palavra também... talvez falte a coragem para a expressar: Saudade. Sim, sabes que sim... é isso! Diz-me que não, não o sentes?

Obrigada por regressares naquelas conversas de que preciso tanto, e com tanta mais regularidade do que sucedem. Porque sabes que me conheces e percebes como poucos, porque me supreendes por conseguires falar comigo sobre tudo, sem mágoa, sem ciúme.

Thanks, e não desapareças, Sabes@ continuas a saber.

Chega de lamechices =P

és parvo, confessas.te que tens barriga, para completar...

sempre foste e vais continuar a ser S-A-P-O =D
Gosto de ti, Tu Sabes ^^

Prince xD

1 comentário: