sexta-feira, 12 de junho de 2009

Estreia absoluta.

Sim, foi hoje no banho que me surgiu a ideia de criar um blog, primeiro porque parece que toda a gente tem um não é, e depois porque sim, parece-me um bom escape de emoções, sentimentos, pensamentos, uma boa forma de alinhar os chakras! ;)
Ninguem diria que a duas horas de fazer uma frequência naquele maravilhoso instituto a quem dão o nome de ISCPS, me iria aparecer uma ideia destas na cabeça... realmente não tinha nada mais em que pensar =/ ou então nao queria pensar em tudo o resto...
Não me conhecem, provavelmente nem me vão ler, mas sinto que poderá haver alguem que sim, me sinta deste lado =) com o tempo creio que sim, vão saber bastante sobre mim, vão ajudar a que todos os pensamentos aqui "expostos" possam clarificar-se na minha mente.

Por hoje, digo:

Estou irritada com o mundo, ou melhor, com o Meu Mundo . GRRRRRR
a frequência, talvez o 12, só talvez. algo parece correr tão bem e depois pimbas... Se calhar não :$
Ele... ui, se a ausência fosse proporcional ao sentimento... creio que me poderia considerar uma sortuda! Pena, afinal não é bem assim...




Um dia Voarei também, mas para longe de onde me sinta ASSIM... mesmo que não venha mais a ter os teus braços enroscando-se em mim, mesmo que nao te sinta nunca mais, mesmo que não me recorde do cheiro da tua pele... um dia vou Voar, Voar em ti... Eu sei que Sim.


"Tentação não mata, mas vai devorando... "

Sim estou Roída, isto faz-me mal, isto faz-nos mal... mas aquela semana, sugere-me algo até lá :)(e era tão bom que sugerisses também depois :$ :) )


Sorriu, sinto-me Bahhh... uma CACA :/ mas com um sorriso parvo a cada palavra :).


4 comentários:

  1. E consigo eu fazer o primeiro comentário menina minorca ;)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. pera esta horrivel pessoa vai ler akilo k tu pnesas k dakele instituto ninguem vai ler lol

    ResponderEliminar