domingo, 28 de junho de 2009

Tanta coisa.

contra tudo o que pensava... passei às duas cadeiras que pensei que ia ter as piores notas deste semestre... afinal tive as melhores! =D com isto... sobra-me uma semana de quase férias!

Mau... tá a chover =/ não me apetece fazer nada do que tenho por fazer...

Acho que vou sair para a rua, ligar a alguem e fazer algo mais produtivo do que ficar um domingo fechada em casa!
(Começo a estar farta de pessoas que parece que nunca estão disponíveis para nada! =$ hoje estou de mau humor, já percebi... Amanhã passa, para bem de todos.)

Ah, a tal referência ao tal convite tão irónico de alguém... não sei se devo rir ou simplesmente desprezar. Fantástico como alguém que nem coragem tem para nos olhar, de repente disponibiliza um sms em tom de convite para aniversário. Vou pensar se merece a minha noite perdida ao dar-me ao trabalho de ir a esse jantar'zinho. Depois de 18 anos de vida e de convivência, brincadeira, palavras, choros, risos, alguma cumplicidade... tudo se desfaz... desculpa mas depois de tudo fica tão complicado. Vou tentar, para a proxima não sei...


Hoje estou assim.


"Hoje, hoje é um dia novo
Hoje, hoje é um novo dia"
*


*Excerto de um texto pelo qual me apaixonei já à algum tempo, um poema escrito por alguém muito especial, que apesar de toda a distancia se mantém sempre lá, atenta a tudo, disponível a tudo, sensível a qualquer sinal. Amanhã publico, por hoje fica o cheirinho =) Thanks Pat@ Love you, tu sabes@

Sem comentários:

Enviar um comentário