sábado, 13 de fevereiro de 2010

Incapaz

Sinto-me mal.


Sem justificação, podem dizer que sim não tenho justificação nenhuma para estar assim... é verdade. Mas é verdade também que estou, com pensamentos a mais, e sinto que preciso de fugir, preciso apenas de ir para longe, para onde ninguem me conheça e chorar, chorar o maximo que conseguir, limpar a alma, libertar os medos... gritar em silêncio sem ninguem reparar. Depois voltar, calmamente esquecer tudo o que questionei e pensei, esquecer todas as respostas e começar de novo.


Hoje se me possibilitarem vou fugir, andar por aí e ir levemente com o vento à beira mar refugiar-me na companhia perfeita para hoje do silêncio. Ao final do dia com toda a certeza que estarei mais leve e ninguem vai reparar...

Só mais uma palavra, obrigada... um dia vais perceber porquê agora deixa estar tudo perfeito como é.



E sim, escrevi iso à quase menos de duas horas e vim aqui reformular de novo, já explodi, bastou ficar sozinha em casa e sim... pareceu que estava num lugar bem mais amplo e recatado onde ninguem me pude ver, estou nova, apesar de os olhos arderem... apetece-me sorrir e agradecer... :)

1 comentário: