terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Stop Crying





Porque pouco mais há a dizer, voltou a ser complicado...

Uma pausa é o que preciso para saber se vale a pena tudo. Porque se por um lado é tão importante e gosto tanto, ninguem gosta de algo que a faz sentir mal, logo eu nao sei se quero continuar a gostar. Perdão, é tempo de me esforçar por mim.
Porque não gosto de chegar acasa de rastos e sem paciência para quem realmente precisa de mim com um sorriso que eu já não tenho.

O que se faz quando o sorriso aberto de uns dias parece ter-se escondido dentro de nós sem querer sair? Não sei, preciso de reaprender a mostrá-lo. Agora as lágrimas correm sem que eu as consiga conter, hoje quase me descontrolava mesmo no meio de pessoas que nunca deverão ter a oportunidade de me ver assim. Não sei o que se passa, e estou assustada comigo mesma. Tenho medo, tento levantar-me... mas a cada palmo alcançado a queda volta a ferir-me o corpo.

Estou cansada. Preciso de uma pausa.


Quero com todas as forças não deixar que isto afecte mais nada, que não estrague nada do que está bem...


Quero estar bem, voltar ao meu sorriso de todos os dias... Porque é que não me lembro de como o desenho na minha cara?? Não gosto do céu encoberto.

Sem comentários:

Enviar um comentário