sábado, 27 de fevereiro de 2010

Direcções.

Porque hoje não estive para preocupações, fui só e apenas eu, amanhã se me apetecer volto ao mundo e à vida, por hoje o tempo parou... nada fiz, nada se passou... A tal pausa, acho que um dia chegou!
Estou bem, acho eu! Arrumei, direccionei pensamentos... Agora os que se mantêm sem direcção definida são apenas os que dependem de novas curvas que aparecam no mapa, e esses espero que os meus pensamentos ao longo do dia que tenho obrigado a ser optimistas se verifiquem e não me façam perder a direcção e o caminho :)


Hoje não sei se me apetece sorrir, mas sei que quando me olhei ao espelho sorri a mim própria... esse é o primeiro passo!

1 comentário:

  1. Apenas tens que te preocupar contigo e mais ninguém! É a tua vida que tens para viver e a de mais ninguém.
    Vai por mim, não chores mais e vive!

    ResponderEliminar