quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Grito afónico.

É isso, um grito que poucos e cada vez menos podem ouvir.


Deparar-me com dificuldades, tem sido frequente nos últimos tempos. Se num minuto pareço estar bem no seguinte já não tenho certezas se permanecerei assim. Estou farta de me sentir assim, numa insegurança e agonia que não sei explicar, as lágrimas têm-me dado a provar o seu sabor vezes demais... e eu não gosto desse paladar. Fixo-me em não estar nesse estado, ora digo que sei ora digo que não sei a razão de estar assim... na minha cabeça encontro mil e uma...

Agora estou bem, pelo menos aparentemente, controlada... espero permanecer assim por uns bons momentos agora. Não quero voltar ao descontrolo. Já não estava habituada à atmosfera cinzenta, e acho que já chega... quero ver o sol, só preciso de um empurrãozinho para desviar a nuvem que teima em o encobrir. É só isso que quero, esse empurrão, e desconfio que não chega apenas uma tarde bem passada, preciso apenas de algumas certezas... uma delas, aquela que me faz ver uns raios de sol quentes e saborosos todos os dias, aqueles raios de sol que me secam as lágrimas com a sua voz, essa é a certeza que preciso confirmar, que esse sol não vai deixar de se reflectir no meu mar...

Porque cada vez mais... adoro esses raios. @
Vou tentar não mais esconder cada pedaço de Sol descoberto. Porque quero voltar ao Sorriso :')

Sem comentários:

Enviar um comentário