quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Hoje só o chá...

Porque hoje só o chá bem quente aqui ao meu lado me consegue fazer relachar finalmente, foi a melhor ideia, a unica que resultou até agora para que esta dor de cabeça evapore. Antes disso já foram todos os métodos com que ataco as raras dores de cabeça que surgem de vez em quando, nenhum deles resultou. Agora está a acalmar, felizmente... uma vez que já não aguento mais isto... acho que se for dormir vai passar completamente, espero eu!


Tirando isso, estou calma, e melhor, vamos ver o que aí vem. Por agora estou normal, normal demais, nem super feliz, nem triste, apenas normal. O que é estranho, o meu meio termo raramente me encontra... e mesmo assim não gosto de assim estar. Com o tempo pode ser que venha a fase boa... já era bem vinda aqui deste lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário