segunda-feira, 31 de maio de 2010

recordações.

Só porque existem recordações que não consigo eliminar, conversas impossíveis de apagar... que me põem de lágrima no olho, que me deixam a sorrir, que me fazem sentir qualquer coisa como saudade!

Porque há dias em que gosto de ir ao cantinho das recordações!

Porque são horas que fazem a história de uma vida :)


Porque por momentos o passado fica mais pertinho, o coração quente e cheio de abraços. Porque tenho saudades do sorriso à espera de descobrir uma vida! Tenho saudades dos abraços, do carinho, dos beijinhos, dos apertos na mão que me chegavam ao coração e me deixavam tão segura...

Porque os tempos mudaram, porque as pessoas mudaram, as amizades... essas não queria nada que mudassem tanto assim. Porque tenho saudades dos sorrisos cumplices e verdadeiros... Tenho saudades de vos dizer que vos amo e que preciso de vocês! @

Sem comentários:

Enviar um comentário