sábado, 5 de junho de 2010

Cumplicidade.

Obrigada :')


Pelos sentimentos, pelas recordações, pela confiança, pela saudade, pelas palavras, pelas imagens, pela tão agradável tarde, pela tão grande conversa, pelo olhar que como sempre me demonstra que posso confiar, pelos sorrisos...

...pelas palavras que me emocionaram, que quase me puseram de lágrima a cair, pelo significado, pelo abraço apertado...

Por partilhares, confiares, procurares...

Porque és alguém tão especial, com quem me sinto tão bem, cujas acções tornam a pessoa indescritível que és... Porque és o amigo que se mantém igual desde o primeiro dia, porque me aceitas...

Não desapareças, por favor não faças asneiras, por favor continua como és, mantém-te por perto...

Sabes Prince ;') *.*

1 comentário:

  1. Oh minha querida :') obrigado por dizeres isso, mas nem sempre tudo corre como queremos. Claro que nunca vos vou esquecer e muito menos deixar de estar com quem me é querido, mas o tempo é demasiado pequeno e por vezes, nem nos esticando e muito fazendo o dia em 48h conseguimos fazer tudo o que queremos.
    Mas garanto. Não vou descançar enquanto não tiver umas quantas viagens e aventuras convosco na minha caixinha de recordações.

    Beijinho LY @

    ResponderEliminar