terça-feira, 4 de maio de 2010

idade!

À uns 2 dias uma das pessoas mais próximas de mim perguntou-me quantos anos é que eu ia fazer mesmo!! e quando eu respondi ela apenas disse: "Epahh, realmente o tempo passou bem rápido, estás mesmo a ficar velha e com juízo, assim deixa de ter piada"... o meu queixo caiu ao telefone, isto porque contínuo a ser a mesma de sempre e com os 3 anos a mais que ela como sempre foi, mas segundo ela vou entrar nos 20 e isso muda tudo, não percebi e tenho medo de perceber!






Hoje ao ler isto assustei-me!

Não lhes vou falar!!!

No meio disto tudo continuo a concordar que o que vem aí é a parte melhor que ainda agora começou! ;D

1 comentário:

  1. Sem dúvida alguma, és uma velha... A menina S. devia era ter juízo, ela que está quase casada :p

    ResponderEliminar