sábado, 29 de maio de 2010

palavras.

Como dizes: "ela a mim não me engana!"

Então se eu não te engano, se sabes, se estás mortinha por fazer perguntas, se mandas olhares e ficas sem dizer nada à espera que eu fale... porque não perguntas de uma vez? porque fazes o mesmo jogo que eu? porque não me confrontas de frente? porque não me apanhas de modo a eu não poder fugir? de que estás à espera? será que tens medo da resposta? tal como eu tenho da tua reacção?


este jogo já teve mais longe de acabar, todos os dias penso nele, todos os dias me sinto mal por ter de jogar assim... mas, o que fazer??
nada vai mudar, apenas vais saber, e depois vais ter de te conformar como sempre foi. Só tenho medo que desta vez não aceites. apesar de para mim ser igual, de tu já estares à espera...

Queria que reagisses bem, queria tanto que gostasses à tua maneira, com o teu feitio, que percebesses que é importante, que odiei ter escondido tanto tempo. Que não gosto de me habituar às desculpas constantes, que estou cansada de o fazer. Que estou assustada por estar a fazê-lo. Mas que tenho medo que tu te assustes ao teres a confirmação de tudo o que pensas.

Porque no fundo todos os dias te quero contar, todos os dias preciso de te esconder.

Sem comentários:

Enviar um comentário