terça-feira, 18 de maio de 2010

calma

Às vezes penso em tudo o que preciso para o meu sorriso aparecer...
e apercebo-me de que há coisas que posso dispensar para apostar mais noutras...
.
.
.
Se algumas coisas são importantes, outras posso considerar que são mais, se com umas me sinto bem, com outras sinto-me melhor...
.
Às vezes não sei e preciso de me afastar, de me distanciar para ver se sempre fazem falta, à uns dias percebi que algo já não me faz sorrir como fez um dia, chorei ao perceber isso, tenho pena, tentei contrariar-me, mas a sensação permanece. Tenho pena, gostava de conseguir agarrar-me a algo que me continua-se a prender... não sei se as minhas mão me querem segurar.
.
Por outro lado, é altura de pensar mais em mim, nos de quem gosto e nos que gostam de mim. E quem sabe depois consiga voltar, porque não, vai ser impossível desistir... vou apenas acalmar!

Sem comentários:

Enviar um comentário