segunda-feira, 5 de julho de 2010

Palavras.

Hoje estou calada, sinto a voz presa, para falar é preciso que não seja apenas uma palavra a ocupar-me o pensamento. Penso, penso demais... não é nada demais, é importante. (Mas pode simplesmente tornar-se tão ridículo...)
Fecho-me em mim, tento, volto a tentar, volto a adiar, a revolta no estômago não me deixa soltar a voz para pronunciar nada. Para quê? está tudo bem assim... para quê trazer qualquer coisa para atrapalhar. Se pode ser bom, pode... é esse o objectivo. Porquê a necessidade?? Porque é tão essencial, tão importante, agradável... Porque palavras não chegam.


Porque um dia destes eide ser mulherzinha... Por agora não fui. Se estou feliz com isso?? Não, sou estupida e como sempre estou a complicar o descomplicado. Porque raio nasci eu assim com este feitio?????


Agora pronto já fui ainda mais parva em escrever. Vou ali afundar na almofada e morrer de calor mais umas horas...

Amanhã: Sol e água salgada para ver se me solta a voz ;)

2 comentários: