sexta-feira, 23 de julho de 2010

. . . . . . . . . . . . .

E hoje??

Foi tudo neutro demais, não tive a reacção que esperava, os lábios tremeram, os olhos não conseguiram olhar, as costas voltaram-se a lágrima caíu, escorreu, secou. Olhei-me no espelho, tive medo do que vi, as lágrimas vieram ocupar o lugar que durante duas horas queriam ter ocupado. O tlm tocou como que em presentimento do meu estado, a respiraçao controlada a voz trémula... 5 segundos e uma pergunta: "Está tudo bem?", "Não".


O dia resumiu-se nisto e num resto de tarde em que as lágrimas foram secas e proíbidas, resumiram-se a 3 minutos e um abraço. Chegou, depois conversas e conversas com quem sempre esteve lá, com quem adivinha o que eu sinto, com quem se revelou mais uma vez a pessoa que eu nunca poderei perder. É o Prince que está lá sempre ao lado bem por perto. Obrigada pela enorme paciência, por teres sido o refugio, e me teres obrigado a sorrir.



De resto, ainda não tive tempo para pensar, não sei. Estou só agora a pensar. Por agora as palavras são vagas. E vou-me calar, ficar deitada, refugiar-me em mim, e habituar-me a tudo. Para a semana acordo para o mundo. Até lá preciso de paz, de respirar, dormir, ... e lenços! É só isso.

Fim. (agora dói mais...)

Sem comentários:

Enviar um comentário