segunda-feira, 31 de maio de 2010

recordações.

Só porque existem recordações que não consigo eliminar, conversas impossíveis de apagar... que me põem de lágrima no olho, que me deixam a sorrir, que me fazem sentir qualquer coisa como saudade!

Porque há dias em que gosto de ir ao cantinho das recordações!

Porque são horas que fazem a história de uma vida :)


Porque por momentos o passado fica mais pertinho, o coração quente e cheio de abraços. Porque tenho saudades do sorriso à espera de descobrir uma vida! Tenho saudades dos abraços, do carinho, dos beijinhos, dos apertos na mão que me chegavam ao coração e me deixavam tão segura...

Porque os tempos mudaram, porque as pessoas mudaram, as amizades... essas não queria nada que mudassem tanto assim. Porque tenho saudades dos sorrisos cumplices e verdadeiros... Tenho saudades de vos dizer que vos amo e que preciso de vocês! @

sábado, 29 de maio de 2010

palavras.

Como dizes: "ela a mim não me engana!"

Então se eu não te engano, se sabes, se estás mortinha por fazer perguntas, se mandas olhares e ficas sem dizer nada à espera que eu fale... porque não perguntas de uma vez? porque fazes o mesmo jogo que eu? porque não me confrontas de frente? porque não me apanhas de modo a eu não poder fugir? de que estás à espera? será que tens medo da resposta? tal como eu tenho da tua reacção?


este jogo já teve mais longe de acabar, todos os dias penso nele, todos os dias me sinto mal por ter de jogar assim... mas, o que fazer??
nada vai mudar, apenas vais saber, e depois vais ter de te conformar como sempre foi. Só tenho medo que desta vez não aceites. apesar de para mim ser igual, de tu já estares à espera...

Queria que reagisses bem, queria tanto que gostasses à tua maneira, com o teu feitio, que percebesses que é importante, que odiei ter escondido tanto tempo. Que não gosto de me habituar às desculpas constantes, que estou cansada de o fazer. Que estou assustada por estar a fazê-lo. Mas que tenho medo que tu te assustes ao teres a confirmação de tudo o que pensas.

Porque no fundo todos os dias te quero contar, todos os dias preciso de te esconder.

sábado, 22 de maio de 2010

tudo bem

Quando as lágrimas caiem no silêncio da noite sem que ninguem as veja... ardem bem mais, demoram bem mais tempo a secar.


Em toda a sua insignificancia vão continuar a escorrer até adormecer. Porque estou assim, não sei porque. Só sei que tenho medo de tudo, só sei que o peito está bem abertado hoje...


Vou disfarçar mais uma vez,
está tudo bem.

terça-feira, 18 de maio de 2010

calma

Às vezes penso em tudo o que preciso para o meu sorriso aparecer...
e apercebo-me de que há coisas que posso dispensar para apostar mais noutras...
.
.
.
Se algumas coisas são importantes, outras posso considerar que são mais, se com umas me sinto bem, com outras sinto-me melhor...
.
Às vezes não sei e preciso de me afastar, de me distanciar para ver se sempre fazem falta, à uns dias percebi que algo já não me faz sorrir como fez um dia, chorei ao perceber isso, tenho pena, tentei contrariar-me, mas a sensação permanece. Tenho pena, gostava de conseguir agarrar-me a algo que me continua-se a prender... não sei se as minhas mão me querem segurar.
.
Por outro lado, é altura de pensar mais em mim, nos de quem gosto e nos que gostam de mim. E quem sabe depois consiga voltar, porque não, vai ser impossível desistir... vou apenas acalmar!

terça-feira, 4 de maio de 2010

idade!

À uns 2 dias uma das pessoas mais próximas de mim perguntou-me quantos anos é que eu ia fazer mesmo!! e quando eu respondi ela apenas disse: "Epahh, realmente o tempo passou bem rápido, estás mesmo a ficar velha e com juízo, assim deixa de ter piada"... o meu queixo caiu ao telefone, isto porque contínuo a ser a mesma de sempre e com os 3 anos a mais que ela como sempre foi, mas segundo ela vou entrar nos 20 e isso muda tudo, não percebi e tenho medo de perceber!






Hoje ao ler isto assustei-me!

Não lhes vou falar!!!

No meio disto tudo continuo a concordar que o que vem aí é a parte melhor que ainda agora começou! ;D