terça-feira, 25 de agosto de 2009

Desvaneios.

Poise' estou a meio da ausência do mundo!

e nem sei, não sei como estou, como me sinto. Sinto saudades de tanta coisa, estou bem aqui... mas também sinto uma necessidade enorme de voltar, e cair de novo na realidade lisboeta! Neste mundo tudo anda devagar demais, e o tempo já teve épocas de passar bem mais rapido por cá! Agora está parado, pelo menos hoje.

A Festiola da aldeia'zinha perdida já passou, começou não da melhor forma... mas acabou estrondosamente bem! =D Para supresa minha, foi algo diferente mas bem agradável. Foram umas noites bem passadas, na melhor campanhia e com os melhores sorrisos ^^.

Gostei da tal presença, aquela pela qual eu esperava mais, não consigo deixar de sentir demasiadas saudades, pelo menos mais do que as que devia ter, gostei dos tais olhares, gostei das palavras e gostei de mais coisas =) Obrigada por te manteres sempre disponível, por me aturares quando mais preciso e me ouvires quando mais ninguem parece ouvir-me, obrigada mesmo, continuo a precisar tanto de ti ^^ é por estas pequenas coisas que te mantens como o tal Prince. Gosto de si =')


Quanto a tudo o resto por cá, os sonhos voltaram... foi hoje mesmo. Quando acordei atordoada entre a realidade e o mundo "cor-de-rosa" dos sonhos queria voltar lá, mas não, isso não.
A ausência prolonga-se, tudo fica cada vez mais longe. Se de ínicio nem pensava, nem lembrava... agora começa a ficar complicado. Não me vou alongar, não quero, não devo, nem posso submeter-me mais a tais caprichos... apesar do apetite estar apurado, e o sabor doce das horas passadas ser tão atraente. Chega, e mais uma vez mentalizo-me repetidamente desse "chega".


Quero que passem rápido estes dias, quero e preciso de encarar toda a realidade que me espera, todo o regresso à rotina. Sei que vão existir choques... não os temo... e quero que venham.


Sobra apenas menos de uma semana, que quero aproveitar, agora estou off de novo para o mundo, apenas precisava de rebentar de novo. Agora já está. O sorriso espera o meu rosto assim que sair desta porta ao meu lado. Estou bem, só tenho de o demonstrar, é o que vou fazer agora mesmo. O ar tão limpo que se repira nestas ruas purifica qualquer olhar. O meu agora vai permanecer feliz e livre de qualquer preocupação... pelo menos enquanto me mantiver por aqui.

Gosto disto, apenas tenho saudades. Foi um desvaneio, Já está.


=)

Sem comentários:

Enviar um comentário