sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sonhos.

Que coisa estranha!
Eu que muito raramente me lembrava dos meus sonhos... agora é constante, qualquer dia basta fechar os olhos e visualizo logo mil e uma acções que paracem tão reais que chego a perguntar se aconteceu ou não. Isto está a atormentar-me o sono, e preciso de uma noite bem dormida urgentemente, preciso de cair na cama e dormir até ao meio da tarde seguinte sem qualquer ilusão a perturbar-me... correndo o risco de entrar em parafuso mental.
À três madrugadas que se repete o acordar repentino e as seguintes duas ou três horas a olhar para o ar e ouvir o silêncio incomodativo, sem qualquer espécie de ruído acolhedor, sem que ninguem se aperceba de que estou aqui de olhos bem abertos.

Horários trocados... não me parece, uma vez que também não prego'olho durante o dia ( o que me vai deixando cansada...)
Stress... talvez, não sei porque... mas pode existir uma pontinha.
Não sei, não sei a causa, mas espero que desapareça rapidamente. Só quero dormir... -.-


Se calhar o stress é mesmo a justificação... nem vou puxar pelas suas causas, a esta hora não vale mesmo a pena, mais uma vez vão estar nos sonhos... bem reais.
(Incrível... continuam a ser sonhos, nunca pesadelos ^^)

1 comentário:

  1. e ainda bem q assim o sao.. sonhos.. por vezes ate bons! ;)


    Weeeeeeeeee


    @@@@@@@@@@@@

    ResponderEliminar