terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pré-evaquação :)

Em modo de preparação para férias, é como estou :)

Mais do que ansiosa por sair de Lisboa, tudo o que havia para ser feito cá... já está realmente mais que feito, pouco resta.
Logo o melhor é finalmente ir para o tal recanto, descansar, arejar bastante a cabeça, pensar o bastante (não demais, convém lol), tirar a desforra de todo um ano, voltar a passar daquelas tardes (que parecendo que não... fazem tanta falta :) ), voltar a recordar todas aquelas conversas "interessantíssimas" com ela@, voltar a convocar mais noites daquelas com o grupinho :P (e não sofia, não ganhas ^^ ...nem vou comentar! =O ), ir a umas quantas festinhas boas, passar umas quantas boas noites, participar na nossa festa (mais uma vez... este ano tem de ser :D [pat@ já sabes a tradição sempre! lol] ).... e tudo o mais, são estes os ingredientes que vou juntar, para tornar o sorriso tão mais real quando vem de lá!

É já Sexta-feira, a mala já está ali... aberta, quase feita, os últimos retoques e pronto... depois é até Setembro!

Às Sexy's@ ... Saudades...tantaaaaaassssss ='/ Depois vai ser brutal... nós sabemos ;) @ Vos amo @ mas agora é a minha vez de ir até à parvalheira lol =)

Sra Sara... já ia lá ter comigo, não?? ^^ Saudades oh! ...e sim o moche vai ser tão util como sempre @ love you@

De resto... os recados estão dados... espera, falta um: para aqueles (ou aquelas vá ;P) que ficaram muitíssimo felizes ao ler isto e pensar que vou estar fora o resto do mês, cujo facto os deixa "aliviados" seja porque razão for...e não me vou alongar nas justificações, né? lol..... Sim, eu também gosto muito de vocês! ;) (Temos pena... mas eu volto! )


Pronto, agora sim! Próxima fase é a evaquação! =)

O que é que eu quero agora?

Um sorriso até voltar, será um agrado mostrá-lo! ;)

1 comentário:

  1. amei a parte do "..Temos pena... mas eu volto!" só tu!
    aiiii q saudades meu amor! parece que ja nao nos vems á tanto tempo e essas coisas! BAAAAH volta rapidoooooooooooooooooooo


    e SIM quando voltarms todas ao activo vai ser pouco bom vai!



    AMO-TEEEEEEEE@@@@@@@@@@@@@@@@

    ResponderEliminar