terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pós-evaquação

Poise' =) Estou de volta ^^


Gosto tanto disto, tinha saudades de tudo. Cheguei a dois dias e pronto mal tive tempo para respirar! Tinha saudades de todo o movimento que tanta falta me faz!

Estou feliz! Estou tão bem!

As férias até terminaram bastante bem! Gostei tanto de estar com todos tão bem @ Agora restam aqueles escassos fins-de-semana que vão dando para matar algumas das muitas saudades!

De volta, hoje foi um dia tão longo =)
Gostei de tudo...
Desde a tarde roubada agradavelmente a alguem :P
Passando pelo regresso das sexy's@ em força... uii, ja tinha saudades de tudo isto @ Gostovos tanto @

Até a tudo o resto, correu tão bem, até inesperadamente bem. Gostei =) thank's ^^

(Confesso tinha medo, medo não, receio... sim algum receio de tudo o que estava cá à minha espera, dos confrontos com a realidade, das reações estranhas, de tudo...
Mas não... Correu muito melhor do que estava a espera =D Agora sim: Estou bem =) espero que assim continue ^^. )


Nas próximidades: Vem aí o Avante =D Vai ser loucura meu amor @ aquela tenda ^^ Sexy's @ hehe.

Sem comentários:

Enviar um comentário