terça-feira, 8 de setembro de 2009

Desabamento.

Para começar: O Avante foi brutal =D Amei minhas fadjecas@

Obrigado por tudo: pelas confusões, pelas dores de pés partilhadas, pela tenda'fadjeca@, pelas fotos sexy's, pelas conversas ^^, pelos momentos fadjecas@, pelas comprinhas e tal ^^, pelo esparguete com atum =P, pelas horas ao sol, pelos banhos de garrafa, pelos momentos a desmontar a tenda com aquelas preciosas ajudas ( obrigado a eles, sejam lá quem forem! LOL ), pelos concertos maravilha a que assistimos juntas, pelas fotos para elas@, pelo banho em casa da Carol, pela caminha, pelo pequeno almoço brutal ("Mãe... o meu leite é mais castanho =P"), pelo sótão@^, pela lasanha saborosa =P, pela viagem de Bus, pela busca pelas bandeiras, por todos os momentos partilhados @ Thank's =)

Agora:
ui... que revolução, que desabamento! Ou sou eu que ando a baralhar tudo ou as cartas simplesmente me voam das mãos! Desisto de perceber, de compreender.
Não percebo como pode haver alguém tão fixo no mesmo, é boa alguma persistência... mas demais é excessivo, doentio! Tou extremamente irritada com todos os olhares que são mandados, com todos os sorrisos com cheiro de ciúme, com toda a simpatia falsa. Não tenho nada a mais, não! Tenho apenas a menos, torno-me mais simples, sem seguir o modelo de alguém para conseguir o que quero! E sendo assim, parece que resulta, consigo na maioria das vezes realmente o que desejo. Agora: Se calhar deixa a superioridade em baixo. ;) Siga o exemplo, já que é isso que sabe...


Hoje estou assim, pronto... uma má língua. Mas é verdade, estou mesmo farta de ouvir ao longe o ciúme a falar. Não queria que assim fosse, até tenho boa imagem das pessoas... mas há atitudes que estragam.

Amanhã espero acordar não tão má língua vá! Espera-se um dia de Sexy's @ Boa sorte minha fadjeca@ Estamos lá =)

@

2 comentários:

  1. sim q tems mt coisa para flr.. tou a ver q hj foi um dia daqueles..

    sao dias assim q aprendemos e q abrimos os olhos.. q vems as coisas cm elas e sao tomadas atitudes!

    nao te sintas assim..


    amo-te assim BUE e nao te quero ver assim mais "cocozinha"..


    @@@@@@@@

    ResponderEliminar
  2. Por vocês, minha fadjequinhas, submeto-me a qualquer praxe.
    ah e isso é tipo passar ao lado, porque tu és awsome e quem é awsome não lida com esse tipo de situações.

    Fadjeca, tu és linda e pronto :)
    epá, ya! amo-te oh @

    ResponderEliminar