segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cinzentão.

Para onde foi o mundo cor-de-rosa ??

Já era tempo de a neura me passar e o sorriso voltar...

(O cinzento, os dias cinzentões, o frio, o vento... Enjoam-me! )

O pânico instalou-se, em uma semana tudo se virou ao contrário! As opções têm de se fazer, mas há algumas que custam demais, a vida é injusta, sempre foi, nada há a fazer.
Oficialmente... estou com uma neura de cão, até a mim já me irrita!
O discurso depressivo não é assim tão comum... apenas me afecta em determinadas alturas... ( frequentemente desabo aqui -.-')

Vai passar, não tarda...
preciso de voltar a sorrir mais de 10horas por dia... :)

8 comentários:

  1. Mas pelo menos vais sorrindo às vezes com tolices de uns malandros que para aí andam :)

    Tudo vai melhorar, leva as coisas com calma e um problema de cada vez...

    ResponderEliminar
  2. se achas o dia demasiado cinzento, pinta-o da cor que gostas "cor-de-rosa", mas não esperes que ele se pinte sozinho.
    Realizar-se não significa acabar com o sofrimento …… mas sim tentar minimizá-lo
    Achas que a vida é injusta?! então minimiza-á, torna-a mais justa á tua medida.

    Tens 3 opções na vida: ser boa, melhorar ou desistir. agora tu escolhes. Repara que tu é que tens o controlo de escolher, por isso força!

    Anónimo76

    ResponderEliminar
  3. Na vida procuro sempre melhorar :) aliás... já estou melhor! o meu céu começa a pintar-se de outra cor que não o cinzento, apesar de as nuvens ainda persistirem! Eu escolhi afastá-las para bem longe... agora é só conseguir! Obrigada pela força :)

    já agora serás para sempre o "Anónimo76"? :) ^^

    ResponderEliminar
  4. o "sempre" nessa frase é meramente relativo. um dia talvez altere o meu nome

    Anónimo76

    ResponderEliminar
  5. "preciso de voltar a sorrir mais de 10horas por dia..." entao e hoje quantas horas já tens feitas a sorrir?

    Anónimo76

    ResponderEliminar
  6. Hoje já foram mais umas do que as que andam a acontecer nos ultimos dias :) As coisas estão-s a compor!

    ResponderEliminar
  7. cool, o teu pensamento sempre positivo ok ; )

    Anónimo76

    ResponderEliminar