domingo, 15 de novembro de 2009

Acordada...??

Deduzo que o meu processo de "sonambolismo" está a começar!

Já à uns tempos aconteceram coisas estranhas, como falar no menssenger a dormir... o que não foi uma boa experiencia, para além de não dizer nada lógico e de metade das palavras estarem com letras trocadas! Entretanto o processo tinha acalmado... tal não acontecia já à algum tempo...
Eis que esta semana o processo acelerou a olhos vistos, devo estar com uns 60 anos a mais, e precisar de dormir umas 15 horas diárias! Sim, admito que estou cansada... mas daí até adormecer em frente ao computador 3 noites seguidas...quando apenas é meia-noite... hora que não é assim tão avançada (ainda por cima ao fim de semana -.-)...

Poisé, ontem foi o cumulo... pelos vistos adormeci em cerca de 2 minutos... depois disso, e pela observação de registos de conversas... só cerca de uma hora depois é que devo ter desligado o computador, "devo ter" pois... é que não me lembro de o desligar... nem sequer de me ter levantado da cama para o pôr em cima da secretária! Começo a estar assustada com o que faço nas minha poucas horas de sono ^^

Para cúmulo espera-me uma semana daquelas que ninguem gosta de ter... se tiver tempo para não envelhecer tanto ao conseguir dormir 8 horas diárias, é muita sorte!

Para completar... Estou FARTA de Gerontologia -.-
(Isto apenas para não me lembrar de toda a economia que me espera =$)

1 comentário:

  1. Ai tu adormeces à frente do computador?!?! Ai tu adormeces a trocar mensagens no telemóvel?!?! Ai tu adormeces... (podia estar aqui a debitar linhas e linhas :D)

    Pelo menos de vez em quando acordas a sorrir ;)

    ResponderEliminar