terça-feira, 3 de novembro de 2009

He said...

Porque ao ouvir isto a minha mente é invadida involuntáriamente por imagens, palavras, actos...

Porque sim, tem a minha cara, tem tanto a ver comigo, porque me indentífico...

(porque sou "idiota", sim... expus o meu coração, continuo a sentir aquela falta, continuo a recorrer aos tais telefonemas, porque tu pareces não perceber, porque um dia disses-te tais palavras, porque... )

Tanto tem a ver comigo, sim ainda vejo os pés a baloiçar, ainda olho e me distraío, ainda me desconcentro... finalmente julgo lutar contra isso, ou pelo menos digo que sim!

2 comentários:

  1. É o problema de abrirmos o nosso coração, por vezes magoamo-nos... mas se não o abrirmos será que vivemos?! :)

    ResponderEliminar
  2. You can't always get what you want.
    But if you try sometimes
    You just might find, you get what you need


    Anónimo76

    ResponderEliminar