segunda-feira, 9 de agosto de 2010

tempo.

Uma das razões pelas quais não vivo sem agenda é tempos depois poder ir ver o que fiz em determinada altura, é ridículo sim, mas deixa-me recordações precisas que de outro modo era quase impossível conseguir!

Então diz que hoje, na inutilidade de não ter nada que fazer e fazer uma pausa nas leituras fui pegar na do ano passado, supostamente apenas para ver uma pequena data e depois fiquei a ver umas quantas folhas e a deliciar-me enquanto as passava! Ri, voltei a rir, reparei na forma como olhava para tudo, reparei na opinião que tinha, e meu deus!!!!! Como eu mudei! LOL Diverti-me ao ler as descrições de parte dos dias, relembrei momentos e sensações, relembrei lugares onde já nem lembrava que tinha ido, relembrei dias... tudo mudou, o sorriso daquela altura também já não é o mesmo! Mas hoje sorri ao relembrar como era a vida à exactamente um ano atrás, fez-me rir o que eu pensava que me ia atormentar!

E depois no meio das folhas guardo sempre as mais pequenas coisas que marcam cada ano, encontrei algumas, lembrei-me de outras e fui resgatá-las de onde estão fechadas... peguei-lhes e sorri! Imaginei como daqui a anos verei tudo o que vivo, será que me vou lembrar assim, desta forma com todos os detalhes??

Sem comentários:

Enviar um comentário