terça-feira, 31 de agosto de 2010

regresso.

Em Lisboa, finalmente. E as complicações e decisões vão surgindo. . . Pronto quase de regresso à vida activa, de regresso à cidade que tanta falta me faz :) já tinha saudades de andar por estas ruas, de ouvir o constante soar da cidade :) estou contente, mesmo com os problemas que surgem. . .
Estou sem portátil, o menino decidiu que era altura de apresentar queixas e decidiu encravar a dobradiça que me segura o ecrã, pedi o arranjo com urgência tipo até à próxima semana, vamos ver. Já não sei viver e estar em casa sem o ter por perto. . . Entretanto estou a descobrir a utilidade da internet no tlm, que apesar de lenta, vai dar para me manter em contacto com o mais essencial pelo menos esta semana . . .
E por agora é isto. . .

Sem comentários:

Enviar um comentário