domingo, 21 de março de 2010

Coimbra.

"8 Badaladas"
Porque nenhuma descrição seria capaz de descrever o que foi...


A sensação de palco foi a melhor de sempre, a sintonia foi brutal, os sorrisos foram verdadeiros, a diversão mais que muita!

Muitos dos momentos vão ser inesquecíveis...

As recordações vieram comigo para casa, estão já guardadas na caixinha especial :D

As gravações espero que cheguem bem rapido para rever tudo aquilo, chorar e voltar a arrepiar-me ao observar e relembrar aquela sensação :')




( Mais uma vez foi brutal pisar um palco ao teu lado Cutchi, o sorriso e a cumplicidade marcam a diferença, as duas cordas são o laço @ Adorei :') )

7 comentários:

  1. Opaaaaaaa, vá não vou chorar.. ms estou quase!!!!

    Fogo, coimbraaa!! Voltava para lá já hoje, foi tudo tão.. meu deus!?!

    e as cordas.. tbm já tenho a minha guardadinha nas coisas q nunca me vou esquecer.

    O somos as maiores, e a nossa sintonia então é um espetaculo. Espero q isto dure assim por muitos, mas mesmo muitos mais anos!!


    @@@@@@@@@como gosto de ti :D @@@@@@

    ResponderEliminar
  2. Alexandre deixas-me assinar por baixo? ;)

    ResponderEliminar
  3. mau mau joana! bem... vê lá o que é que queres assinar!! ;D

    ResponderEliminar
  4. são tão queridas! eu estou a ficar demasiado nostálgica!

    ResponderEliminar