quarta-feira, 31 de março de 2010

.

Hoje foi uma noite longa... tempo demasiado às voltas na cama sem fechar um olho!
Pensamentos não me largavam a mente, não que fossem maus, mas cansaram-me, mantiveram-me acordada até de madrugada quando eu so pedia para dormir.

Estou feliz e isso à muito tempo que não me fazia ficar assim acordada como hoje. Sinto-me bem assim e não quero deixar de o sentir.
(Às vezes tenho medo, medo de acordar e que tudo em meu redor tenha mudado, medo de na próxima noite o que me faça estar acordada seja um pesadelo em vez deste sonho do qual não me canso. )
Por agora gosto de pensar que tenho a certeza que tudo se vai manter assim. Porque dentro de mim tenho certezas, as quais não me apetece perder...


Tirando isso: Estou a meio das férias... :) Para a semana tudo recomeça e se calhar devia de começar com bem mais vontade, para bem da avaliação contínua, que se continuo como tenho andado... essa tal avaliação vai directa ao cano! «Vah eu agora vou ser aplicada!» (Pode ser que assim me convença a mim própria...)



Depois de manhã leio coisas que me fazem querer dizer uma só palavra: "Acorda!" ... Será que és a única pessoa que depois de todo este tempo e de tudo o que sabes, continuas a cair na rede mais fina e a morder o isco cada vez ele é lançado, para depois voltares a ter de curar as feridas que tanto te doiem?? Sinceramente apetece-me poder dar-te dois estálos apenas para teu bem... Porque até gosto de ti... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário