quarta-feira, 31 de março de 2010

.

Hoje foi uma noite longa... tempo demasiado às voltas na cama sem fechar um olho!
Pensamentos não me largavam a mente, não que fossem maus, mas cansaram-me, mantiveram-me acordada até de madrugada quando eu so pedia para dormir.

Estou feliz e isso à muito tempo que não me fazia ficar assim acordada como hoje. Sinto-me bem assim e não quero deixar de o sentir.
(Às vezes tenho medo, medo de acordar e que tudo em meu redor tenha mudado, medo de na próxima noite o que me faça estar acordada seja um pesadelo em vez deste sonho do qual não me canso. )
Por agora gosto de pensar que tenho a certeza que tudo se vai manter assim. Porque dentro de mim tenho certezas, as quais não me apetece perder...


Tirando isso: Estou a meio das férias... :) Para a semana tudo recomeça e se calhar devia de começar com bem mais vontade, para bem da avaliação contínua, que se continuo como tenho andado... essa tal avaliação vai directa ao cano! «Vah eu agora vou ser aplicada!» (Pode ser que assim me convença a mim própria...)



Depois de manhã leio coisas que me fazem querer dizer uma só palavra: "Acorda!" ... Será que és a única pessoa que depois de todo este tempo e de tudo o que sabes, continuas a cair na rede mais fina e a morder o isco cada vez ele é lançado, para depois voltares a ter de curar as feridas que tanto te doiem?? Sinceramente apetece-me poder dar-te dois estálos apenas para teu bem... Porque até gosto de ti... ;)

domingo, 21 de março de 2010

Coimbra.

"8 Badaladas"
Porque nenhuma descrição seria capaz de descrever o que foi...


A sensação de palco foi a melhor de sempre, a sintonia foi brutal, os sorrisos foram verdadeiros, a diversão mais que muita!

Muitos dos momentos vão ser inesquecíveis...

As recordações vieram comigo para casa, estão já guardadas na caixinha especial :D

As gravações espero que cheguem bem rapido para rever tudo aquilo, chorar e voltar a arrepiar-me ao observar e relembrar aquela sensação :')




( Mais uma vez foi brutal pisar um palco ao teu lado Cutchi, o sorriso e a cumplicidade marcam a diferença, as duas cordas são o laço @ Adorei :') )

quinta-feira, 11 de março de 2010

Descobertas.

À uns bons tempos acreditei que já tinha ultrapassado o tempo das descobertas. Enganei-me, a cada dia descubro novas coisas, e acho que até sempre vou de cada vez que olhar à minha volta descobrir novas coisas... umas mais interessantes, outras mais importantes, algumas que nem são relevantes, e outras que preferia não descobrir...

Hoje descobri várias coisas, neste momento é uma que me ocupa por escassos minutos a mente, sim porque simplesmente não merece que pense nisso. Felizmente, ou infelizmente, estou num ambiente em que tudo de sabe e tudo se descobre... como tal descobri a causa de muita coisa ter acontecido... ou não! Descobri-te! Se não fosse dar-te importância de mais tinha umas quantas coisas a dizer, mas iria ser algo bom demais para o teu Ego, e isso eu não quero fazer! E por isso calo-me!
----

Esta semana voltei ao ambiente do qual até tinha algumas saudades! Estou cansada, sem tempo, e a tentar programar os meus horários de modo a conseguir ter tempo para tudo, sem deixar nada para segundo plano. Ginástica é o que preciso, preciso de desdobrar-me em duas! com jeitinho vai-se conseguir sem que nada corra mal!


Tenho tanta coisa mais que posso dizer, mas simplesmente não tenho paciência para partilhar coisas minhas, coisas que me fazem sentir bem...
Conversas que simplesmente me deixam de sorriso e que mostram a cumplicidade que adoro...

Pedaços de tempo que permanecem da minha memória até se repetirem... @

domingo, 7 de março de 2010

puzzle

Estão a ver quando existe um puzzle em que uma peça não encaixa?
Preciso que se abra espaço para a peça nesse puzzle... e não sei como o fazer, ninguém me ensinou... nem ninguém me explicou que ia ser assim.

Devia ter nascido com um manual de como completar o meu puzzle, e mais especificamente como integrar a minha peça no dos outros.
Por vezes sinto-me estupida por ter medos, hoje é uma dessas vezes.


Gosto quando surgem coisas que ajudam a terminar o puzzle de um sorriso :)

quarta-feira, 3 de março de 2010

"Eet"

Porque hoje acordei com esta música na cabeça mas sem me lembrar da letra...

"It was so easy and the words so sweet.

You can't remember, you try to feel the beat..."