quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal!

Poise'! amanhã lá vou eu para o já chamado "paraíso" :)

Agora as coisas estão diferentes, não sei se esse nome ainda se encaicha bem naquele local... mas de qualquer forma... sim, vou para o lugar onde tudo é mais perfeito!


É Natal... e este ano vai ser noite em família... sim, aquela família que é a minha, aquela mais intima e com quem eu me sinto em casa! vou gostar, eu sei que sim! Tenho saudades, já não vou a tal terra tão frequentemente, o que faz com que seja mais especial cada pedacinho que lá passo!

Bem, espero que seja uma noite bem agradável, não só para mim como para todos os que merecerem! ( vah... os que não merecerem também podem ter direito só porque é Natal ;) )


Feliz Natal a Todos!
e
Muitas prendinhas ^^

1 comentário:

  1. Feliz Natal para ti também... o resto vai sendo dito noutras paragens ;)

    E aproveita o "paraíso"

    ResponderEliminar