O Natal passou! =) e foi bem bom, mais não digo!
O novo ano está a chegar, este ano bem diferente... =)
2009 passou, foi bom! bom demais! Dos mais importantes, dos mais cheios, dos mais soborosos! Adorei, foi complicado, teve alturas mais complicada que outras, mas vivi com um sorriso verdadeiro e quase permanente no rosto! Obrigada aos que contribuiram, mesmo aos que não o fizeram conscientemente! Gostei, cada pedaço de mês, semana, dia, foi importante, foi uma nova descoberta de um "eu" novo que não conhecia assim tão bem, foi uma descoberta de nova gente, redescoberta de outras, desilusão com algumas, desaparecimento completo de outras! Pois, vou terminar por aqui mesmo, 2009 traz-me gente demais, recordações demais, momentos demais. não vou recordar mais. Chega.
Para mim, ano novo de 2010 será continuidade, continuar com todas as coisas boas que consegui este ano, continuar o esforço para crescer cada vez mais, continuar a pessoa que sempre fui, limando as arestas que ainda estão más. Será de mudança de tudo o que sei que errei este ano, sim errei em muito também, sei disso, não pensei muitas das vezes, pensei demais de outras vezes, é humano, vamos corrigir.
Os sonhos estão cá alguns para concretizar, vamos em frente no caminho... num ano qualquer eles serão as vitórias... Não tenho pressa! ;)
E dia 1... bem dia 1 será mais um dia normal... a vida segue igual sem dar-mos conta de nada, nenhuma mudança, na verdade só muda um número...
Bem,
A todos um optimo ano, muito sucesso, amor e felicidade! (e mais uns blábláblás do costume ;) .)
Aos importantes, continuem assim, amo-vos voces sabem @ mais um ano a aturar-me é o que peço vah!
Feliz 2010! ;)
Ps:
Ao escrever o título deste post fiquei nostalgica... enganei-me e escrevi 2001... o facto de escrever 2010 agora é estranho, lembro-me tão bem de todos os "2000"... dá que pensar, pronto... reparei agora que passou tudo rápido demais. -.-'
Podia dizer tanta coisa... olha agradeço ao Sousa, agradeço à MTA pela organização do evento, e a ti... tu sabes porquê ;)
ResponderEliminarDe resto, que este ano seja a continuação do anterior, mas em melhor.