quarta-feira, 9 de março de 2011

Troca.

Se calhar está mesmo confuso demais, se calhar o sol é outro, e as nuvens são bem mais... e se calhar tinha bastante mais sentido referir que o sol sendo outro seria ele o futuro, sendo o que queria até me queimar, mas estando longe, difícil de alcançar, e tão distante que a sua queimadura sem a sua presença dói, muito.
Se calhar assim as nuvens passam a ser difíceis de afastar, passam a seduzir-me, passam a estar mais perto, mas no entanto são frias, desagradáveis, passam a usar o meu chão quase sem pedir licença, quase sem esforço, e isso magoa. As nuvens são cinzentas, mesmo que por vezes pareçam menos carregadas, é engano, continuam a ser nuvens. Más!
As nuvens escondem a força com que o Sol queima... mas no fundo só vão piorar a queimadura...

Pronto assim já faz mais sentido no meu céu confuso.
Puff, com isto cansei-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário