segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

.

Só assim porque gosto de me ver com trabalho... (apesar de estar demasiado stressada para o meu gosto vah...)

Só porque é sempre bom ver que depositam responsabilidade e confiança em nós...
Só porque às vezes damos conta que a meio de uma conversa existe um sorriso verdadeiro, só porque aos poucos gosto de pensar que pelo menos à 2 dias que me sinto bem, à 2 dias que voltei a falar com 5 pessoas com quem não tinha assim tanto contacto nos últimos tempos (isto porque a vida é complicada, o tempo é escasso... ou simplesmente por simples "desleixe")... e tudo isto hoje sabe-me bem :)

mesmo pensando que tenho duas sessões de aulas para apresentar e dinamizar amanhã, mais 3 atendimentos individuais.... tudo para fazer até às 14h e pronto...


Hoje vou adormecer com um sorriso presente, não apenas baseado em esperanças e fantasias, e isso é algo que já tinha saudades...

Vamos ver até quando.

Sem comentários:

Enviar um comentário