Estão a ver um parque de estacionamento de um centro comercial ao fim de semana, cheio de curvas, luzes, fumo, confusão, buzinas... e tudo mais??? não sei se sou só eu, mas odeio-os... e acabo sempre por desconfiar que não vou ser capaz de voltar a encontrar o meu carro quando voltar, e enquanto não saio de lá estou sempre na maior confusão de como sair de lá... mas pronto isso sou eu!
Isto tudo para dizer que o meu cérebro está pior que um parque de estacionamento e está prestes a dar as últimas! Está uma confusão pegada, estou cansada e sem tempo para o que mais gosto, para quem mais gosto, para conseguir pensar coerentemente. E pior como não tempo muito tempo, no tempo que tenho bloqueio e estão a ver aquelas 1001 conversas que tinha em mente puxar... vão pelo cano e fico apática sem me lembrar de nenhuma delas, no fim, à primeira esquina começa a surgir a primeira e entretanto já se desenrolaram pela minha mente quase todos os outros temas... desconfio que do modo como ando qualquer dia tenho um caderninho em que vão constrar os tópicos de conversa a puxar com cada pessoa... só assim como auxiliar de memória.
Pronto no fim disto tudo até ando relativamente bem, apesar de a correr e sem tempo, mas estou bem, pelo menos aparentemente vah!
Depois à sempre as novidades que nos dão e voltam a derrotar, sinceramente não consigo entender, eu tentei, mas não tenho capacidade para perceber tal comportamento, será que não tem cabeça suficiente para perceber todo o sofrimento que causa à sua volta?... por algo que já sabe não valer a pena?? porquê envolver toda a gente se já sabe tudo o que isso vai voltar a trazer, sinceramente queria estar bem longe de tudo isto, mas infelizmente é-me próximo demais, envolve pessoas demasiado importantes para que seja ignorado. Agora se doí?? Doí, doí quando olho para os olhos tristes dos que amo. Eu vou estar calada neste assunto como sempre estive. Mais uma vez eu vou estar aqui a ouvir a história por várias bocas e manter-me bem calada de posição firme. Não quero perceber.
Sem comentários:
Enviar um comentário