quarta-feira, 28 de abril de 2010

Respira.

Se calhar vou ali apanhar um bocadinho de ar e respirar fundo antes de dizer o que não devo...


Inspira, Expira... fecha os olhos, retém as lágrimas, sente a brisa e... não fales!


Isto amanhã passa, hoje fugi do mundo...

terça-feira, 27 de abril de 2010

...

Gosto dos dias quentes com sabor a Verão,

... e hoje foi um daqueles que gostei! Senti calor mesmo com o vento a passar, senti o sol queimar mal saí à rua! Finalmente com o Sol voltou a minha boa disposição!
Agora a única coisa que falta é mais umas horas em cada dia, preciso de tempo para fazer tanta coisa! E já agora menos trabalhos, que não servem de nada, para fazer... estou um bocado farta disso :/

Bem...


Estou de sorriso e isso sabe-me bem :)



E depois tenho por aqui pensamentos a rondar... ^^

domingo, 18 de abril de 2010

Podes.

"mas posso dar-te beijos
e posso ser fofinho como sempre sou
e posso estar aqui se precisares
e posso ouvir se quiseres falar
e posso sentir se só quiseres respirar
e posso...
posso
posso fazer o impossível para te ver sorrir"
(24/11)



Porque já quando as palavras eram tudo o que me podias dar tornavas o sorriso sincero e permanente, obrigada por te manteres assim, não imaginas o quanto gosto de sorrir para ti @

segunda-feira, 12 de abril de 2010

parque.

Estão a ver um parque de estacionamento de um centro comercial ao fim de semana, cheio de curvas, luzes, fumo, confusão, buzinas... e tudo mais??? não sei se sou só eu, mas odeio-os... e acabo sempre por desconfiar que não vou ser capaz de voltar a encontrar o meu carro quando voltar, e enquanto não saio de lá estou sempre na maior confusão de como sair de lá... mas pronto isso sou eu!

Isto tudo para dizer que o meu cérebro está pior que um parque de estacionamento e está prestes a dar as últimas! Está uma confusão pegada, estou cansada e sem tempo para o que mais gosto, para quem mais gosto, para conseguir pensar coerentemente. E pior como não tempo muito tempo, no tempo que tenho bloqueio e estão a ver aquelas 1001 conversas que tinha em mente puxar... vão pelo cano e fico apática sem me lembrar de nenhuma delas, no fim, à primeira esquina começa a surgir a primeira e entretanto já se desenrolaram pela minha mente quase todos os outros temas... desconfio que do modo como ando qualquer dia tenho um caderninho em que vão constrar os tópicos de conversa a puxar com cada pessoa... só assim como auxiliar de memória.

Pronto no fim disto tudo até ando relativamente bem, apesar de a correr e sem tempo, mas estou bem, pelo menos aparentemente vah!


Depois à sempre as novidades que nos dão e voltam a derrotar, sinceramente não consigo entender, eu tentei, mas não tenho capacidade para perceber tal comportamento, será que não tem cabeça suficiente para perceber todo o sofrimento que causa à sua volta?... por algo que já sabe não valer a pena?? porquê envolver toda a gente se já sabe tudo o que isso vai voltar a trazer, sinceramente queria estar bem longe de tudo isto, mas infelizmente é-me próximo demais, envolve pessoas demasiado importantes para que seja ignorado. Agora se doí?? Doí, doí quando olho para os olhos tristes dos que amo. Eu vou estar calada neste assunto como sempre estive. Mais uma vez eu vou estar aqui a ouvir a história por várias bocas e manter-me bem calada de posição firme. Não quero perceber.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Até foi bem bom, produtivo, e com umas gargalhadas pelo meio... sim, o meu dia! :D

Senti-me bem e de volta ao sorriso por umas belas horas, vai começar a ser assim... só porque há coisas que não o podem apagar! E porque à sempre algo bom que vem asseguir ;) @ és tanto pah!
(Sim passei a tarde no estudo em boa companhia e não é que gostei! Gostei mesmo pronto!)



De qualquer forma vou ali fingir que não se passou nada vah...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

às vezes não sei.

Nada.
Vou ficar sossegada, bem quietinha, de olhos fechados e sem refilar com nada nem ninguém. Só para não me chatear.
Porque odeio sentir-me assim...
Só pedia mais uma horas em cada dia, e bastante mais paciência... já agora uns sorrisos que já andam a começar a faltar...
Porque às vezes é bastante simples arrancar bem de dentro um sorriso saboroso, vou tentar apanhá-lo por aí!
Agora vou ali fingir que está tudo bem...

domingo, 4 de abril de 2010

Dias. Noites. e Vida.

Só porque foi bom e tinha saudades :')


Foram duas noites bem aproveitadas e que souberam bem, gostei do ambiente e tinha saudades de me sentir assim! Obrigada :)

Porque quando as coisas correm bem as palavras são poucas... não as tenho...

Gostei e pronto, chega!
Porque vi gente de quem tinha saudades e que me senti de coração bem quente ao abracá-las :)

Porque estive bem como à muito com ela, pronto tinha saudades do teu sorriso de cumplicidade ao olhar para mim @ Porque és daquelas amigas que mesmo que por vezes pense que não resistimos, ficas para sempre :') Amo-te preta!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

gaja.

Shiuuuu....

Vou-me manter de boca bem fechada até os estupidos pensamentos depressivos típicos de gaja passarem.


Estado de alma: Irritada por estar tão cocó sem razão.

Obrigada a quem esteve mais uma vez disponível para me tirar deste estado e dizer que queria ir comigo ;) (no Verão vais ... )

Amanhã felizmente vou evaporar deste mundo, até para a semana. ;)

Às vezes tenho saudades demais...
De tanta coisa.