quarta-feira, 8 de setembro de 2010

sinto-me mal, sinto-me vazia, sinto que não aproveitei, sinto-me sozinha, sinto-me com dúvidas.


Tento sorrir, é impossível disfarçar, não me sinto bem, não consigo rir numa gargalhada sonora, já não sei fazer isso. Tenho medo de continuar desta forma porque não quero tornar-me nesta pessoa. Apetece-me dormir, sonhar e não acordar. Não sei como acabei nisto, não percebi. Os momentos bons acontecem, as palavras boas ouvem-se, as pessoas que me rodeiam são as que preciso e não quero perder, mas tenho medo das minhas próprias atitudes, são as palavras más que capto e gravo na memória, não devia ser assim.

Juro que vou tentar esquecer, juro que vou tentar sorrir, juro que vou voltar a ser o que era... porque afinal acho que era bem mais feliz! Quero tanto sorrir de novo sem qualquer motivo lógico. Porque afinal é para isso que me devia esforçar. Agora o sorriso vai ser o novo objectivo! Dizem que quando tenho algo na cabeça não largo até conseguir, por isso só tenho de fazer com isso seja mesmo verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário