domingo, 26 de setembro de 2010

escape.

Voltei a sorrir, voltei a estar ocupada, voltei a ser qualquer coisa do que já fui. Faço um esforço enorme para não descarregar, faço um esforço para o sorriso se abrir maior a cada dia, porque preciso disso! Hoje senti-me bem, tenho estado bem demais, controlada demais. Pelo menos aos olhos do mundo lá de fora!



Agora dou por mim a controlar-me, a encher a cabeça com histórias só para não ficar às voltas a pensar nesta minha história. dou por mim a deixar cair a lágrima à mínima coisa... dou por mim a abraçar-me por sentir falta do abraço... Dou por mim a sentir um aperto gigante que doí por saber que deve e tem obrigatoriamente de desaparecer. Mesmo que demore, tem de parecer que já não existe.
Porque me apetece dizer o que sinto, porque me apetece fazer o que pediste, mas ao mesmo tempo me sinto mal com isso, me sinto culpada e inconveniente. Porque cada vez que te tenho por perto me apetece estar mais perto ainda, porque me apetece abraçar-te como se fosse a última vez cada vez que me despeço de ti, porque tenho medo que seja realmente a última vez. Porque foste tão importante e sinto que nunca soubes-te o quanto significas, porque me sinto culpada por não te ter mostrado isso em tempo útil.



Porque no fundo estou só a aprender a lidar com isto. Foi só um escape, amanhã como sempre vou continuar na minha caminhada para conseguir o meu sorriso de volta, vou tentar manter-me com a atitude que tenho conseguido, porque na verdade sinto-me bastante melhor fora de casa! Porque preciso de pessoas à minha volta... e essas têm-me feito sorrir :)

Sem comentários:

Enviar um comentário