segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Opostos.

São dois lados opostos que vivo agora mesmo:


Por um lado... o sorriso feliz que recordo, obrigada, gostei tanto =') finalmente, a decisão está tomada... e não poderia ter sido melhor ^^


Por outro... sim, ela tem razão em tudo o que disse, aliás há muita gente com razão no que diz.

Ontem ela fez-me sentir a rastejar pela lama, cada uma das suas palavras abriu mais um buraco doloroso no meu peito, absorvi cada som da sua voz, cada milimetro da sua convicção ao pronunciar tudo o que ouvi. Sim, há muito que ela não me fazia sofrer assim tanto em silêncio. Calei-me, acobardei-me ao ponto de não conseguir responder-lhe. Não o vou fazer, chegou, e mais uma vez vou limitar-me a lutar por ti, por seres demasiado importante para me sujeitar a perder-te. Recomecei de novo ontem, disse que hoje continuava... não consegui, porque não foi um bom dia, porque acobardei-me mais uma vez e tive vergonha de te ligar com as lágrimas na cara como tanta vez já o fiz. Sei que fui eu que perdi mais uma vez, mas também sei que nunca irias perceber todos os motivos que rolam na minha mente.

Não, não chega assim. Pelo menos hoje faltou algo como há muito nao faltava. Mas terá sido simplesmente porque estou mais lamechas que o normal. Mas será demais pedir carinho, atenção da parte de alguém? Um simples olhar e já faria toda a diferença.


Um extra: liguei a alguém com a desculpa do custume, fui bem recebida sim, com a simpatia e o sorriso na voz que só de ouvir me faz brilhar os olhos... ao mesmo tempo surge "vá beijinho ;)" e pronto o brilho voltou a apagar-se, nem um simples "está tudo bem?" para que pudesse dizer que "não, não está..." e a partir daí começares a puxar por mim até a minha mente ficar limpa como sempre consegues... senti falta da palavra do outro lado depois de eu dizer todos os disparates que me saiem da boca.
Hoje senti falta do teu abraço, da tua voz a dizer que sou parva e que me adoras.
Das tuas mãos que tão bem conhecem as minhas.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Questão

Neste momento o que apetece é simples:
Não acordar, dormir e não acordar.

Cansada, esgotada, não consigo manter sempre o mesmo sorriso, fingindo que está tudo bem ...

(Sim, realmente não existe razão evidente para não estar, até ando bastante bem...)
Mas quando chega a noite, não é bem assim... com a noite chegam uma quantidade abrupta de problemas, pensamentos, imagens, recordações... que não quero deixar que atormentem as minhas poucas horas de sono.

Porquê?
Porquê tanta indiferença?!
.
.
É a unica questão...
.
.
Se calhar não chega...

domingo, 18 de outubro de 2009

Breathe me

Apenas porque me faz voar...






"Ouch I have lost myself again
Lost myself and I am nowhere to be found..."
.
.
.
.
Thank's pela ajuda, sim?? ^^
:)

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Que tudo fique igual"

Talvez porque ando ausente do "mundo"... nem apetece dispensar tempo para vir até aqui!


Ando de sorriso :) e mais não digo!

São tantas as razões! É isso que interessa agora... nada de tudo o resto me vai preocupar mais (por enquanto...)!
Agora só interessa o que sinto de bom, as coisas boas que me rodeiam, tirar o melhor de cada uma delas e construir o sorriso de todos os dias!

Renasceram?? Sim, sem duvida :)



(um à parte...
Não sei sequer o está a acontecer, uma vez que é indefinido...no minimo saber quem, dava algum jeito. Desinteressada?? ou então não...como disse é esse o problema... já tentei... não vou intervir mais, como disse:
Good Luck ;) Sabes@ )

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Só porque sim.

Só porque...

hoje foi um bom dia!



Finalmente sim, está quase tudo no sitio! Tudo em ordem, tudo arrumado. Agora sim, conscientemente. =)

Os cacos fora de sitio, esses estão apenas desalinhados, espero que não fujam e se venham colar de volta!


@

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Afinal...

Afinal tudo mudou...


Sem perceber nada, tudo mudou sem eu dar conta.
Sem quase perceber que o tempo passou, acordei, acordei e agora não sei se deva voltar ao mundo dos sonhos! Ou melhor, sei que não devo... mas o que devo nem sempre é o que quero.
Como consegue ser tudo assim? Não sei para que lado me vire... quero calma, quero algo meigo e tranquilizante... e isso puff, não me parece que exista.


Mudou sim, agora vejo de outra forma. E a piada anda a evaporar como o tempo.



(Mesmo assim há coisas que não mudam, e sim mesmo sendo diferente a forma de olhar para tudo, essa perspectiva estupidamente para mim não muda, às vezes seria bem melhor mudar...)