quarta-feira, 9 de março de 2011

coisas estranhas.

é só isso, uma imensidão de coisas estranhas a acontecer...
O que me invade os dias são nuvens indecentes, perdidas por entre o azul do céu.
De manhã nuvens escuras, perdidas, chuvosas... com força o vento sopra e elas deixam escapar o Sol. O Sol esse distrai-me, dança à minha frente, leva-me a pontos perigosos de queimaduras solares que mesmo não doendo, são desaconchegantes... no entanto o sol continua a chamar-me, continuo a expor-me a ele mesmo sabendo que, sendo demais, faz mal. No fundo o Sol conhece-me os contornos e vai seduzindo silenciosamente.
De volta às nuvens, deixam-me perdida, fazem-me perder o meu Norte, fazem-me ficar a olhar para elas e querer tê-las mais perto, viver nelas como se tudo fosse um sonho, no fundo não me deixam ver nitidamente o céu azul... sendo este o meu futuro. As nuvens trazem consigo o futuro, sei que é com elas que está, sei que só tenho de dar tempo para que o céu nublado e carregado desapareça, pois com nuvens altas vivemos nós bem.

Por agora é isto.


(As nuvens confundem-me notávelmente o discurso... -.-' )

Sem comentários:

Enviar um comentário