sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quase.

Quase tudo... quase 20...

quase no dia.

quase a fechar um ano que foi o melhor, que foi aquele em que mais cresci, aprendi, e fui feliz. Porquê? porque tive o prazer enorme de ter uma das melhores pessoas que conheci até hoje a meu lado, sempre presente, a acompanhar cada momento, cada conquista e cada derrota, sempre com as melhores palavras e com a outra forma de ver as coisas que tanta falta me faz. Tendo os dias contados as palavras bloqueiam e não chegam para dizer tudo o que o abraço te diz agora. Quero que vás, que sejas feliz o melhor que conseguires, que tenhas todo o sucesso que mereces, quero que aproveites. . . Só não quero que desapareças. Vou precisar de alguém que me avise que estou a errar, preciso que continues a tentar que eu ganhe juízo, porque prometo tentar seguir o que dizes... ;)
No fim, espero que seja possível cumprir o que prometi, rever-te, seja quando for...


amanhã são os 20, e pela primeira vez qualquer coisa vai realmente ser diferente de um ano para o outro. Perdi uma presença, com a certeza que ganhei a melhor amizade que poderia ter feito, e que essa marcará presença em cada palavra.

Adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário